segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Título de puro sangue
A Asaf conquistou o bicampeonato da Série Prata depois de um jogo duríssimo contra Cachoeira do Sul. Depois de vencer em casa por 4 a 3, o time santo-angelense tinha a vantagem do empate no tempo normal para ficar com o título. Cachoeira do Sul precisava vencer no tempo normal para forçar a prorrogação.
Na primeira etapa, o time santo-angelense saiu perdendo e virou para 3 a 1. Na segunda etapa, o time da casa foi para cima e chegou a virar para 4 a 3. Porém, o time das Missões conquistou o empate em 4 a 4 com um gol de Tiaguinho, faltando dois minutos para o final.
O Cachoeira usou o goleiro-linha e Tiaguinho ainda marcou o quinto gol a menos de 15 segundos para o fim, fechando o placar em 5 a 4 e dando início à festa do time santo-angelense.
Na segunda fase da competição, dirigentes do time de Cachoeira do Sul chamaram os jogadores da Asaf de pangarés, porém, a resposta veio na hora certa, com as duas vitórias e o título.
Em 2013, as duas equipes poderão disputar a Série Ouro, a principal competição de futsal do RS. A Asaf já tinha sido campeã da Prata em 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário