segunda-feira, 27 de maio de 2013

Do céu ao inferno em 24 horas!

Assim dá para resumir o Alvorada 12 Horas nesta temporada. Na primeira competição do ano ainda na pré-temporada, Alvorada participou de um quadrangular, onde perdeu a primeira partida e acabou decidindo a terceira colocação com a AGF ganhando o jogo. No inicio do estadual arrancou bem em Cerro Largo e seguiu na rodada seguinte empatando com o União de Nova Prata. Apos estes dois bons resultados Alvorada 12 Horas mergulhou numa sucessão de resultados ruins que começou com AGF em Guaíba , passou pelo Milan em Alvorada, depois mais uma derrota contra o Sapucaiense em Sapuacaia, finalizando com o Arsenal de Não Me Toque.
Veio a Copa dos Campeões na ultima sexta feira, em um jogo truncado contra Unidos da Campina de São Leopoldo, veio a vitória. Quando o time achou que tinha encontrado o caminho da vitória 24 hs após o jogo   de sexa Alvorada 12 Horas voltou a perder no estadual desta vez para o líder da Competição ASTF, que apresentou um futsal de qualidade.

Mobilização contra Ibirubá.

O time de Alvorada esta mobilizado para reverter esta situação, O técnico Cristiano Cabello esta convocando a torcida e garante que o time sai desta situação no estadual e classifica para os mata - mata.
Cristiano diz que apesar dos maus resultados o time vem numa constate evolução e que esta situação é só uma fase ruim e o time está mobilizado para que acabe no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário