segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alvorada 12 Horas volta de Cerro Largo com três pontos na bagagem!


Em jogo pela primeira rodada do estadual Série Prata, Alvorada 12 Horas ganhou da ACLE por 4 x 3. Um jogo difícil, por vários motivos: estreia na competição, fora de casa, uma viagem de quase 600Km. Junte tudo isto a uma quadra em péssimas condições de jogo e com uma torcida que lotou o ginásio municipal de Cerro Largo, para ver a volta da equipe em um estadual. Este era o quadra enfrentado pela equipe do Alvorada 12 Horas.
Mas quando a bola rolou se viu um time bem postado em quadra e atacando o adversário o tempo todo, não dando espaço. O time da casa não se intimidou e veio para cima do Alvorada e em uma jogada de contra ataque, em que o jogador  de Cerro Largo se atirou dentro da área o arbitro marcou pênalti.  Alexandre cobrou e fez 1 x 0.

Bobeira !

Com o gol o time da casa sentiu confiança e em uma bola perdida por Bruno, Cerro Largo ampliou o placar com Yago. Foi o fim de jogo para Cerro Largo. Depois do gol Alvorada mostrou a que vinha e Jack, em uma jogada ensaiada marcou para Alvorada 12 Horas.  Dois minutos depois Luis Paulo foi ao fundo da quadra e cruzou para Maciel  fazer o gol do empate. Faltando dois minutos para acabar em uma jogada de conta ataque o goleiro Mauricio saiu da área com a bola dominada, passou por dois adversários e passou para Luis Paulo  que com tranquilidade viu o goleiro saído e tocou entre as pernas do goleiro para o fundo da rede virando o placar para Alvorada 12 Horas.
O segundo tempo iniciou com duas bolas na trave onde o Alvorada 12 Horas poderia ter ampliado o placar, mas não aconteceu. A equipe da casa tentava chegar, mas barra em uma equipe bem postada e que sobrava fisicamente em quadra e depois de muitas faltas, cometidas pelo Alvorada 12 Horas, Cerro Largo chegou ao empate. Mas faltando dois minutos para o final, o goleiro Mauricio, entrou com bola dominada na quadra adversária e tocou para Luis Paulo, o cão imperial não perdoou e decretou a vitória fazendo o quarto gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário