O jogo transcorria naturalmente quando um dirigente do time mandante agrediu o presidente do ABV com um soco no rosto. A Brigada militar que presenciou o fato e se prontificou em testemunhar contra o dirigente local declarou que naquele momento estava com um efetivo incapaz de conter o grande numero de torcedores motivados pela violencia do dirigente e deu suporte aos poucos torcedores da euipe da ABV.
A partida foi suspensa faltando 12 minutos para seu término e o placar permaneceu em 5 x5.
Violência
Não foi a primeira vez que este dirigente vem fazendo da Série Prata um lugar para descarregar suas emoções. Contra a AGF em Guaíba e mesmo contra a ABV em Alvorada, já havia provocado as equipes adversáris.
Todos os atletas da Equipe do Atlétivo do Vale pediram desculpas pela atitude violenta do dirigente e dizem estarem constrangidos com as sistemáticas alterações de ânimo de seu dirigente.
A ABV anexará à súmula do jogo a ocorrência policial por ofensas e agressões praticadas pelo dirigente do Atlético do Vale.
ABV "O Time da Alegria"
A ABV continuará jogando com alegria e enfrentará seus adversários pelo esporte. "Temos a certeza que nosso projeto está no caminho certo. Nossos jogadores vao as quadras para jogar futebol e assim fazem com dedicação e alegria." declarou um dirigente da ABV.
ABV COPERO E PELEADOR ESTAMOS FELIZ COM O TRABALHO!
ResponderExcluirIMIGRANTE DE ALVORADA
Perfeita a postura da direção em relação ao caso!
ResponderExcluirestamos juntos Imigrantes
ResponderExcluir